O Job Party retoma a actividade no ISCTE-IUL, em Lisboa, já no próximo dia 27 Outubro.
Como sempre, a inscrição é gratuita, mas obrigatória e o nº de lugares é limitado. Não percas tempo e inscreve-te já!
Para te inscreveres, só tens de preencher o formulário no fim desta página
PROGRAMA
| 9h30 | Recepção |
| 9h45 | Abertura. Apresentação do programa. Intervenção dos parceiros |
| 10h30 | Regras para a abordagem ao mercado de trabalho |
| 11h30 | Intervalo |
| 11h45 | Como fazer um CV |
| 13h | Almoço |
| 14h30 | Entrevistas e Dinâmica de grupos |
| 16h | Empreendedorismo: uma alternativa para o primeiro emprego |
| 17h30 | Entrega dos certificados de participação e encerramento |
There is no form with this name or may be the form is unpublished, Please check the form and the url and the form management
Comentários (17)

escrito por Ricardo Pereira, Maio 20, 2011
Acabei de me inscrever no Job Party do dia 24. Logo de seguida a minha namorada ia fazer a inscrição no mesmo dia e já não dá para selecionar o dia 24. As inscrições para esse dia já acabaram?
...
escrito por Madalena Castelo Branco, Maio 17, 2011
Para alterar o dia de inscrição, envia um email para
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
'>
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
com essa informação.
Obrigado
Obrigado
...
Boa tarde Joana Teixeira,
Podes inscrever-te em qualquer um dos dias. O programa está feito para o dia todo, no entanto poderás vir só da parte da tarde se é essa a tua disponilidade.
Obrigado
Podes inscrever-te em qualquer um dos dias. O programa está feito para o dia todo, no entanto poderás vir só da parte da tarde se é essa a tua disponilidade.
Obrigado
escrito por Armindo Henrique Serra, Maio 17, 2011
Será possível alterar o meu dia de inscrição de 24 para o dia 25?
Cumprimentos
Cumprimentos
escrito por Joana Teixeira, Maio 17, 2011
Bom dia,
gostaria de participar no JobParty na próxima semana na Faculdade de Engenharia, mas em qualquer dos dias (24 ou 25) só tenho disponibilidade de tarde. Há possibilidade de só participar nos eventos na parte da tarde?
Aguardo resposta. Obrigada.
Joana Teixeira
gostaria de participar no JobParty na próxima semana na Faculdade de Engenharia, mas em qualquer dos dias (24 ou 25) só tenho disponibilidade de tarde. Há possibilidade de só participar nos eventos na parte da tarde?
Aguardo resposta. Obrigada.
Joana Teixeira
escrito por Filipa S, Maio 10, 2011
Boa tarde,
Uma amiga minha inscreveu-se no Jobparty, mas possivelmente não poderá comparecer.
É possível que possa ir no seu lugar, sem me ter inscrito?
Obrigada
Os meus cumprimentos
Uma amiga minha inscreveu-se no Jobparty, mas possivelmente não poderá comparecer.
É possível que possa ir no seu lugar, sem me ter inscrito?
Obrigada
Os meus cumprimentos
escrito por Rita Bicho, Maio 10, 2011
Boa tarde. Eu e mais uns colegas estamos interessados em participar na Job Shop, mas uma vez que já não existem vagas, gostaria de saber se não será possível realizarem uma nova sessão.
Cumprimentos
Cumprimentos
Job Party FCT
escrito por Gonçalo Gil, Maio 09, 2011
escrito por Gonçalo Gil, Maio 09, 2011
Temos recebido muitos comentários, tanto aqui como por email e facebook, sobre o facto de não haver mais vagas para a FCT e a possibilidade de aumentar a lotação, mudando para um espaço maior. A questão é que neste momento não existem na FCT espaços maiores disponíveis, pelo que teremos de limitar o acesso.
escrito por Andreia da Costa Gaspar, Maio 09, 2011
Aumentem as inscrições no JobParty de dia 18 de Maio na FCT, conheço muitas pessoas interessadas e não se conseguem inscrever.
Obrigado.
Obrigado.
escrito por Bernardo Roque, Maio 06, 2011
Cara Madalena,
Gostaria de saber se, devido ao número de pessoas que ficaram de fora e que gostariam de estar presentes dia 18 na Job Party - FCT, se seria possível aumentar a lotação do anfiteatro de modo a puder satisfazer a procura da FCT ou se é possível frequentar noutro pólo Universitário.
Melhores cumprimentos
Bernardo Roque
Gostaria de saber se, devido ao número de pessoas que ficaram de fora e que gostariam de estar presentes dia 18 na Job Party - FCT, se seria possível aumentar a lotação do anfiteatro de modo a puder satisfazer a procura da FCT ou se é possível frequentar noutro pólo Universitário.
Melhores cumprimentos
Bernardo Roque
escrito por Filipa S, Maio 05, 2011
Os job party são específicos?
Por exemplo o realizado na Fac. Ciências Sociais e Humanas - UNL, é apenas centrado nestes temas ou geral?
Será possível abrirem novas vagas para a FCT?
Obrigada
Por exemplo o realizado na Fac. Ciências Sociais e Humanas - UNL, é apenas centrado nestes temas ou geral?
Será possível abrirem novas vagas para a FCT?
Obrigada
...
escrito por Madalena Castelo Branco, Maio 05, 2011
Boa tarde, fechamos as inscrições para a FCT dia 18 de Maio. O número máximo de participantes já foi atingido. Se voltarmos a abrir as inscrições avisamos.
Obrigado
Obrigado
...
Boa tarde Ricardo. O almoço é por conta de cada um.
escrito por ..., Maio 05, 2011
Quero-me inscrever no dia 18 de maio, na FCT- UNL e essa opcção não aparece o.O
Escreve o comentário

------------
http://www.pipesteam.com