21 885 47 30 | geral@forum.pt

O concurso “Bandas de Garagem da Queima das Fitas do Porto 2019 – Salta da Garagem para o Palco Principal” foi criado em 2002, para promover a criatividade artística e musical dos estudantes da Academia do Porto.

Esta é mais uma forma de envolver a comunidade académica na Queima das Fitas do Porto e dar a conhecer o talento dos estudantes. Assim sendo, só podem participar os estudantes inscritos em qualquer uma das instituições de ensino superior da Academia do Porto, que não usufruam de qualquer contrato discográfico.  

Para validarem a sua participação, os interessados devem entregar uma maquete, com pelo menos um tema original, em suporte físico, até às 17h30 do dia 15 de fevereiro, na sede da FAP. 

À semelhança dos anos anteriores, a banda vencedora é premiada com a oportunidade de abrir o palco principal na primeira noite da Queima das Fitas do Porto 2019.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pub Ano Nacional da Colaboração
Pub Sitestar
Pub BEDE's
Últimas - Música
Música
15 Fevereiro 2019

Banda metal norte-americana atua já este domingo, dia 17 de fevereiro, na Sala Tejo da Altice Arena.

Música
15 Fevereiro 2019

No verão, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a receber milhares de festivaleiros no MEO Sudoeste. O rapper norte-americano sobe ao Palco MEO a 8 de agosto.

Música
14 Fevereiro 2019

Arranca hoje em 17 cidades portuguesas, a maior edição de sempre do Montepio Às Vezes o Amor - O Festival de Música do Dia dos Namorados.