“Obra Aberta” no CCB: conhece as novidades da literatura portuguesa

  

 

CCB Belém 22227892690

Iniciativa quinzenal do Centro Cultural de Belém (CCB) avança e discute os lançamentos literários em Portugal. Amanhã, os escritores convidados são Kalaf Epalanga e Luís Quintais. A entrada é livre.

“Obra Aberta” é uma iniciativa cultural do CCB que se realiza quinzenalmente, sempre às quintas-feiras. Com o mesmo nome do livro de Umberto Eco, o evento é transmitido pela Rádio Renascença, nas segundas-feiras seguintes, apresentando as novidades sobre livros e literatura em Portugal. 

Com apresentação da jornalista da Rádio Renascença, Maria João Costa, “Obra Aberta” acolhe um escritor e um leitor que conversam sobre as obras que recomendam: “Durante uma hora os convidados abrem os livros, escolhem personagens que os marcam e falam dos escritores de que gostam”, avança o site Briefing.

Durante o mês de junho realizam-se duas edições. A primeira tem lugar amanhã, pelas 18:30, e contará com a presença do escritor Kalaf Epalanga, autor de “Também os Brancos Sabem Dançar” e do poeta Luís Quintais que publicou obras como Verso Antigo (2001), Angst (2002) e e Duelo (2004).

A segunda edição de junho contará com a presença dos autores Miguel Real e Paulo Moura, no dia 21 de junho de 2018.