"Será que a adolescência é apenas tempo de rock and roll?"

  

 

Fachada TNSJ créditos TUNA TNSJ

Colóquio agendado para 10 de fevereiro, às 15h00, no Teatro Nacional São João, no Porto. Projeto inicia-se com palestra "A que parentes pertences?". 

Inês Barahona e Miguel Fragata criaram o projeto Montanha-Russa que pretende dar voz aos jovens que se encontram no “limbo” entre a infância e a idade adulta. A primeira parte desta iniciativa é uma palestra e está agendada já para dia 10 de fevereiro, às 15h00, no Salão Nobre do Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto.

"A que parentes pertences?" é uma palestra que se faz de um painel de adolescentes e de um especialista nesta área, um painel no qual nenhuma das partes conhece previamente o teor da apresentação da outra parte. No centro do colóquio estará "a relação com a(s) família(s), a autonomia, a revolta e a passividade", revela o TNSJ, em comunicado.

No final do encontro, que conta com a participação da Escola Secundária Filipa de Vilhena, promover-se-á um debate aberto a todos. A entrada na iniciativa é gratuita, mediante inscrição prévia que pode ser feita através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .