Super Bock Super Rock celebra 25 edições no Meco

  

meco

No ano em que se assinala a 25ª edição do Super Bock Super Rock, o único festival com 25 edições consecutivas invade de música a Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra. Tudo acontece de 18 a 20 de julho.

 

Os primeiros nomes do cartaz serão anunciados nos próximos dias, garande a produtora Música no Coração. Três dias de Música num ambiente descontraído e junto à praia do Meco, a minutos de distância a pé da Lagoa de Albufeira. Um local conhecido pelas praias e frequentemente associado a momentos de descontracção, em férias ou fins de semana, e também um ponto de referência para os milhares de amantes de Música que, no passado, assistiram a inúmeros concertos históricos na Herdade do Cabeço da Flauta. Na 25ª edição, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico do Meco, onde se realizaram algumas das edições mais memoráveis da sua história. 
 
«Está a construir-se um cartaz para 3 dias de Festival, coeso, consistente e relevante, pensado para os amantes da boa música, e sempre atento e acompanhando as tendências do momento, contando com nomes de referência, mas também apresentando o talento emergente, nacional e internacional, reflectindo assim o ADN do Super Bock Super Rock», revela a organização. Os primeiros nomes confirmados serão anunciados nos próximos dias.
 
Preparado para receber todos os que queiram celebrar 25 edições de Música, com campismo gratuito para os portadores do passe de 3 dias desde a 4ª feira anterior até domingo, o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos do Super Bock Super Rock. Também os problemas de acessibilidade do passado estão agora resolvidos, promete a organização.
 
O primeiro lote de bilhetes está hoje à venda na Blueticket e locais habituais, com o passe de 3 dias ao preço do 105€ e o bilhete diário a 55€.