HMB tocam 3 álbuns em três datas e em três salas

  

HMB

3 discos, 3 noites em 3 salas diferentes, é assim que os HMB recuperam a vontade de tocar canções que habitualmente não tocam, ou nunca tocaram ao vivo. Projeto acontece de 21 a 23 de feverereiro em três salas lisboetas.

«Nos últimos dois anos, devemos ter tocado 'O Amor é Assim' e o 'Peito' umas 200 vezes, o 'Naptel Xulima' umas 300. Começámos a ficar nostálgicos de outras canções, fomos ouvir o primeiro disco, que hoje parece tão distante e ficámos cheios de vontade de tocar o '7 Vidas' ou o 'Tua Maneira' do álbum 'Sente'. Foi aí que decidimos tocar os discos todos de uma ponta à outra e para tornar as noites ainda mais simbólicas tocá-los em três salas diferentes. Em Portugal nunca ninguém fez isto, pelo menos com esta dimensão. De alguma forma, achamos que estes três discos deram o seu contributo para a história da música portuguesa e acreditamos que estas três noites também vão fazer história», conta a banda.

O projeto 3x3, começa no lendário Musicbox no dia 21 de Fevereiro onde os HMB tocam o disco de estreia "HMB", passa pelo Lisboa ao Vivo, dia 22 para se ouvir "SENTE" e termina dia 23 no Capitólio, onde os HMB tocam o mais bem-sucedido dos 3 discos, "MAIS".

Os bilhetes custam 15€, para cada data e há um passe para os 3 dias que custa 38€.