Muse regressam a Portugal a 24 de julho

  

muse 2018

A "Theory World Tour" tem paragem no Passeio Marítimo de Algés. Trio apresentará o álbum "Simulation Theory", com edição a 9 de novembro. Pré-venda exclusiva de bilhetes, em todas as lojas Fnac, a 15 de novembro, das 10h00 à meia-noite.

Os Muse acabam the anunciar a digressão mundial "Simulation Theory", com arranque agendado para dia 22 de fevereiro em Houston, Texas. Os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá e Europa. Os Muse têm sido aclamados mundialmente pelos seus espetáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será excepção.

Fãs que tenham pré-encomendado o novo álbum 'Simulation Theory' (apenas via http://www.muse.mu) até 9 de novembro, têm a possibilidade de adquirir bilhetes dia 13 de novembro às 10h00. Dia 15 de novembro, igualmente a partir das 10h00, até à 00h00, terá lugar uma pré-venda exclusiva FNAC, disponível em todas as lojas. A venda nos restantes pontos de venda oficiais terá início dia 16 de novembro às 10h00.
 
 
A “Simulation Theory World Tour” apresenta um novo e emocionante pacote “Enhanced Experience Package” que dá acesso a uma festa exclusiva “Mixed Reality” antes do concerto, powered by Microsoft, com três jogos de realidade virtual, inspirados nas faixas de "Simulation Theory". Outros privilégios da “Enhanced Experience Package” incluem um bilhete para o concerto, poster específico do espetáculo, experiência fotográfica interativa com adereços e objetos utilizados nos mais recentes videoclipes da banda e muito mais. 
 
O último disco dos Muse, “Drone”, foi lançado em junho de 2015 e foi número um em 21 países, inclusive nos EUA. O álbum ganhou um Grammy em 2016, o seu segundo, para “Melhor Álbum Rock”. Desde a sua formação, os Muse já lançaram sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial. ?Largamente reconhecida como uma das melhores bandas ao vivo do mundo, os Muse já ganharam vários prémios incluindo dois Grammy, dois Brit Awards, dez prémios NME e sete Q Awards.