Thirty Seconds to Mars atuam hoje na Altice Arena

  

thirty seconds to mars

Depois de Braga, ontem à noite, hoje é tempo da capital delirar com o concerto inicialmente agendado para abril mas subitamente cancelado. Banda de Jared Leto apresenta ao vivo o disco 'America'.

Devido a compromissos inadiáveis nos EUA, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar o concerto em Lisboa que teria lugar no dia 10 de abril. Então, logo foi anunciada uma nova data para o show - 12 de setembro, na Altice Arena - e um espetáculo extra, no dia anterior, no Pavilhão do Forum Braga.

Os Thirty Seconds of Mars regressam assim a Portugal para apresentar o seu quinto álbum de estúdio, intitulado 'America'. Sublinhe-se que a banda tem fama de ser uma das melhores ao vivo de sempre e que entre nós goza de um verdadeiro culto.

O coletivo é composto por Jared Leto (além de músico, um ator oscarizado), o seu irmão Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness por ter feito a mais longa digressão na história da música.

O concerto de Thirty Seconds to Mars vai contar com Xande na abertura. O cantor, que integrou em tempos os More Than a Thousand, apresenta o seu EP de estreia, 'It is What is', gravado em Toronto, Canadá. Esta edição de 2018 apresenta 6 temas, entre os quais se destaca o primeiro single 'We're Bad News'.