Kodaline tocam no Coliseu de Lisboa em outubro

  

Kodaline

Os Kodaline acabam de confirmar a data do concerto de apresentação da digressão "Politics of Living". A banda irlandesa atua dia 24 de outubro, no Coliseu de Lisboa.

 

O quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo disco de estúdio, que será apresentado ao público no próximo dia 10 de agosto. Para este novo trabalho, os Kodaline trabalharam pela primeria vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag 'n' Bone Man, Sam Smith). Este é o trabalho sucessor de "Coming Up For Air", editado em 2015 e Disco de Ouro no Reino Unido. Já o álbum de estreia, "In A Perfect World", vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e já soma mais de 200 milhões de visualizações no canal Vevo.

Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária). 

Os bilhetes custam entre 30 e 37 euros e são colocados à venda hoje, nos locais habituais.