10 momentos da 24.ª edição do SBSR

Festival do Parque das Nações, em Lisboa, regressa no próximo ano de 18 a 20 de julho.
 

Boom traz o Mundo para Idanha-a-Nova

 
A 12.ª edição do festival recebe participantes de 147 nacionalidades
 

Bárbara Bandeira apresenta “Cartas”

Showcase de Bárbara Bandeira na FNAC Colombo no dia 21 de julho, pelas 21h30, e na FNAC Almada, dia 27 de julho, a partir das 21h30.
 

SBSR começa já esta quinta-feira

Durante 3 dias o Parque das Nações vai encher-se de música naquela que é já a 24.ª edição do festival Super Bock Super Rock.
 

Não há melhor banda, não há melhor homem

Eddie Vedder é o Peter Pan de Seattle, assim como Jack White é um Eduardo Mãos de Guitarra. No último dia do NOS Alive'18, os Alice in Chains levaram-nos ao País das Maravilhas do Grunge.
 

Estes loiros matam-nos

Para sermos justos, Josh Homme e Matt Berninger não foram os únicos a fazer o que quiseram da multidão reunida no segundo dia do NOS Alive. Também Eels e Japandroids pegaram o público pelos colarinhos.
 

Aos Arctic só lhes faltou Nine Inch Nails assim...

 
De todos os recantos do país e, cada vez mais, de outros países também, chegam de carro, autocarro ou comboio ao Passeio Marítimo de Algés para uma maratona musical de quase 12 horas diárias. Lá dentro do recinto, há que "fazer piscinas" entre os 6 palcos musicais, pois o difícil é escolher o que ver e ouvir e mantermo-nos fiéis a essa agenda. Pelo caminho, há amigos para encontrar e outros novos que despontam. No primeiro dia do Nos Alive'18 estas tradições foram respeitadas.
 

Começa hoje o mais vivo dos festivais

O primeiro dia do Nos Alive propõe nomes tão díspares como Bryan Ferry, Nine Inch Nails, Snow Patrol ou Arctic Monkeys. E isto se tivermos apenas em conta o palco principal dos sete que o Passeio Marítimo de Algés alberga.
 

Lenny Kravtiz toca na Altice Arena a 1 de julho

Músico incluiu Lisboa na sua Raise Vibration Tour, num concerto agendado para o próximo domingo. Kravtiz também já está a preparar novas músicas que serão apresentadas ao público na primavera do próximo ano.
 

Moonspell lançam DVD ao vivo

Dez anos após o lançamento do seu primeiro DVD, a banda volta a editar um espetáculo ao vivo neste formato. O concerto de 4 de fevereiro de 2017 que encheu o Campo Pequeno pode ser revista a partir de 17 de agosto.
 
Músico apresenta a 6 de dezembro o seu mais recente disco de originais "A Procura_". Trata-se do seu 6.º disco.
 
No próximo sábado, a Cidade do Rock fecha uma hora mais tarde (03h00) e os ecrãs gigantes de todos os palcos vão transmitir o jogo a partir das 19h00. Concertos iniciais serão antecipados para dar espaço ao futebol.
 

Há um festival para cada festivaleiro

Trazemos-te uma lista de 14 opções musicais alternativas para o teu verão. Não são o NOS Alive, nem o Sudoeste, nem o Super Bock Super Rock. Não são o Rock in Rio, o Primavera Sound, nem sequer o Paredes de Coura. Se procuras um festival centrado num conceito diferente e que te proporcione uma experiência alternativa, estas podem ser boas opções para o teu verão.
 

Marilyn Manson tocam no Campo Pequeno

Concerto serve à apresentação do álbum de estúdio "Heaven Upside Down", o 10.º da carreira da banda, lançado em outubro.
 

Via apresenta novo single e vídeoclipe

 
A um mês de se estrearem juntos ao vivo no Festival Meo Marés Vivas, no dia 21 de Julho, Via e Tiago Nacarato lançam o dueto "Eu Não".
 

Guimarães acolhe 2.ª edição do festival L'Agosto

O jardim do Paço dos Duques é o local escolhido para a segunda edição do L'Agosto, o festival urbano vimaranense que, entre os dias 9 e 11 de Agosto, propõe uma viagem musical em torno dos diferentes espectros da música urbana.
 

Bispo lança novo single e vídeo

'Nós2' (feat. Deezy) já disponível em todas as plataformas digitais.
 

Rock in Rio-Lisboa atrai 156 mil pessoas

Durante os dois primeiros dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock recebeu 156 mil pessoas, com o segundo dia – dominado por Bruno Mars – esgotado por 85 mil pessoas.
 

As caras (e as profissões) que fazem o Rock in Rio

Se os músicos são a faceta mais vísivel de um festivel, há muitas profissões envolvidas que permitem a sua realização. O Rock in Rio - Lisboa arranca amanhã e fomos conhecer alguns dos elementos da sua equipa que trabalham para que tudo aconteça. 
 

FNAC comemora o Dia Europeu da Música

Para assinalar o Dia Europeu da Música - que se celebra a 21 de junho -, a FNAC propõe-te sons e ritmos de artistas de vários géneros musicais. O talento musical nacional e brasileiro estará em destaque nos fóruns, de norte a sul do país, com showcases de entrada livre.